As melhores amigas do mundo

>> domingo, 2 de maio de 2010



Eu queria ter feito esse post há um tempão, mas esperei até que cada uma das safadinhas que me fizeram essa surpresa tivessem suas cópias em mãos para finalmente postar a respeito. Afinal, não bastava só as palavras, eu queria colocar a foto.

Tem uma coisa que Murphy não pode me tirar, mesmo que coloque problemas de comunicação, quebre meu computador, me deixe sem SMS ou telefone fixo. Murphy não tem o poder de me tirar os melhores amigos do mundo. Aliás, acho que no fundo ele nem quer. É um balanço, eu sempre brinco.

Qualquer coisa no mundo é válida se a gente tiver um motivo para isso, e nada nunca é ruim o bastante que seja o suficiente para tirar a importância que amigos tem na minha vida. Essas gurias que, com todo amor e carinho, juntaram todo o livro que eu e a Grazi escrevemos e levaram a uma gráfica para me surpreender no meu aniversário, são parte essencial da minha vida. Sem elas eu tenho a mais absoluta certeza de que meus dias seriam muito "borings" e eu não teria 90% de motivos para checar meu e-mail quando eu estivesse triste ou chateada só por ter certeza de que lê-las me faria sorrir.

Elas são o tipo de amigas que vou levar para vida inteirinha. Nossa amizade não se limita, nunca se limitou. Não se limita a distância de estados ou países, nem se limita a um assunto só, a um gosto só, a um só interesse em comum. Nossa amizade, como um todo, vai bem mais fundo e é muito mais importante do que aquilo que primeiro nos uniu. Aquilo foi só um motivo, o que temos hoje é muito mais real e palpável.

Então é isso, suas loucas, suas volupiosas, suas weirdas. Eu amo vocês pra caramba e tenho certeza que cada uma merece o mundo inteiro, mas como eu não tenho como entregar o mundo inteiro a vocês, entrego a minha amizade e meu amor ao todo. Vocês são pra lá de especiais. Ponto.

7 comentários:

ctsc 2 de maio de 2010 às 17:12  

Chorei sua loka!!!
Eu tb te amo .... viu?!?!?!
Até hj agradeço akele PITCHO! kkkkkkk
E vc merece todo esse carinho .....
E em julho é nóis de novo .... reunião das lokas 2010.....

Kha 2 de maio de 2010 às 17:19  

OWNN!!! Fiquei com os olhos marejados (pq eu nao sou dessas de chorar facil).
Isso que voce falou é tudo reciproco, sabe disso, nao preciso nem repetir.
Amo cada loucurinha dessas lokas! E que venha Julho.

Ingrid 2 de maio de 2010 às 17:21  

Okayyyyyyyy obrigada por me fazer chorar hahahahhaha

Assim como a Cy eu chorei...novidade né...kkkkkkkkk

Mas eu sempre choro com fatos que tocam o coração e ou quando eu sinto que sou querida e amada, e neste momento aconteceu os dois comigo!!!

Eu te amo muito viu sua loka!!

Você merece isso e muito mais!!

bjs ate julho =)

Babi Cardozo 2 de maio de 2010 às 17:26  

AHHHHHHHHHHHHHHH adivinha quem esta toda borrada??? Claro, a chorona mor! owoon gutenha não vejo a hora de # pulaemcimaeamassa em todas vcs!!!

Rumo a eternidade né? Kd os vampiros hein!!!???

Lindo! *_*

Andressa,  2 de maio de 2010 às 17:55  

Ahhhhhhhhh, que lindo !!!!!!!!

*olhinhos cheios d'água*

Vc merece todo o carinho Gutenha.

ACCIO JULHO !!!

Bjssss.

**Thais Snoopy** 2 de maio de 2010 às 19:46  

ahhhhhhh Gutaaaaaaaaaaaaa

vc me pôs chorando!!!
(novidade!!!)

TUDO que a gente fez foi pra retribuir a sua amizade que nos é MUITO cara...

Vc representa aquele momento alegre de ouvir uma fofoca nova, uma pessoa prá lá de solidária que ouve todas as minhas lamúrias e me defende de mim mesma, de fazer um dia SO boring virar uma diversão com o seu dom de fazer TUDO ficar engraçado e sarcástico rsrsrsrsrs

Te amo PRA KCT... e ah!!!!!! vc me faz me sentir mais emoção, pq até então eu nao tinha tanta disposição de demonstrar o qto eu gosto das minhas amigas...
Valeu por existir na minha vida, coração!

amo assim ó ____________________________o____________________________

Maeva 3 de maio de 2010 às 08:29  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW! Sua lufa!

Postar um comentário