Agosto

>> domingo, 29 de agosto de 2010

Que mês! Eu não posso dizer que agosto foi só horrível. Agosto foi horrível, eu estive doente o mês inteiro, sofrendo as consequências de julho que já tinha sido um terror, tendo mil compromissos importantes e inadiáveis pra lidar enquanto estava com uma tosse de cachorro louco que inexplicavelmente nunca acabava.

Mas eu me diverti a valer nesse mês. Foi o primeiro agosto em um tempão que, ao invés de ficar em casa reclamando de toda merda que tava me acontecendo e zoando que não ia sair mais que necessário pra não me ferrar, eu fui pra balada e adotei o ditado "o que é um peido pra quem tá cagado" enfiando o pé na jaca! HAHAHAHA!

E eu acho que agosto está acabando de uma maneira positiva até. Quer dizer, o mês foi interminável, parece que vivi uns cinco meses em um, mas, vejam só, de dois dias pra cá parece que tudo começou a dar um up. Meu amigo (Rodrigo ;*) finalmente acordou do coma e começa a dar sintomas de melhora, eu estou há TRÊS DIAS sem um acesso maluco de tosse (os demais sintomas que não sumiram nem sem tão chatos assim) e estou acabando o último domingo desse mês uó de boa, em casa, sem poder reclamar do meu dia.

Eu ainda estou BEM BEM BEM BEEEEEM longe de fazer as pazes com agosto. Estou longe de gostar do mês. Mas em comparação a outros anos, sinceramente? Esse agosto nem foi tão ruim assim.








E eu sei que a possibilidade de Murphy fazer os três últimos dias do mês um inferno depois desse post é imensa, mas... Dane-se, né? HAHAHA

1 comentários:

Maeva 29 de agosto de 2010 às 22:10  

Meu agosto começou da melhor maneira possível. E está terminando bem. Claro, Murphy apareceu, de umas maneiras bem fdp, mas, no geral, agosto foi bom. Muito bom. Deve ser por isso que você se fodeu tanto *huga* I'm so sorry!

Postar um comentário