Feriado

>> terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como eu li. Até agora, já foram seis livros e muitas atualizações. Adoro ler, e o bom é que consigo fazer isso enquanto faço outras coisas - MSN, música, TV.

Enquanto lia ontem e assistia a Patinação dos Jogos de Inverno de Vancouver, recebi um tweet de uma conhecida que é parte do time de organização da Olimpíada. Ela me chamou a atenção pra um fato que eu notei sem ninguém dizer ontem mesmo: eu fico tensa quando aqueles idiotas começam a saltar e se lançar no ar sobre gelo. É loucura. Me deixa muito tensa e eu assisto o final dos saltos SEMPRE com um olho aberto e outro fechado.

Mas Murphy gosta deles, e com TUDO que poderia dar errado, não é lá muito que dá. Óbvio que tem acidentes graves, óbvio que eles escorregam, mas não é sempre e tem apresentações que são perfeitas.

Me coloquei pra pensar, depois, que eu devia ter entrado na patinação quando era pequeninha. Talvez Murphy me amasse assim. =/

2 comentários:

**Thais Snoopy** 16 de fevereiro de 2010 às 13:02  

ahuahauhau
só vc mesmo pra assistir aos saltos com um olho aberto e um fechado hauhauhaua
eu assisti tbm ontem... a final foi ontem mesmo, ou é hj?

Maeva 16 de fevereiro de 2010 às 13:04  

Murphy teria te matado muito cedo.

Postar um comentário