Ninguém acredita em inferno astral

>> domingo, 7 de março de 2010

Pelo menos, ninguém com que eu converso no dia a dia. Chega março e eu começo a citar o danado como uma explicação pra fina apreciação de Murphy em me foder durante o mês, mas todo mundo fala que é bobagem, é coisa da minha cabeça.

Só o dono da dor sabe o quanto dói. Inferno astral existe sim, e o meu é Mestre em tornar meu mês um inferno. Para aqueles que não sabem, dia 25 desse mês eu completo vinte e dois anos. Até lá, nem Murphy sabe bem tudo que ele vai ajudar a acontecer comigo. Mas já tenho marcado pra ele duas retiradas de juízos, algumas consultas médicas e a necessidade de comprar um pc novo porque o meu FUNDIU. É... E ninguém acredita em mim sobre inferno astral.

Hoje é o Oscar. Eu não consegui ver os filmes que faltavam para fazer minhas apostas e perdi os documentos que continham minhas observações e meus palpites, portanto, vai ficar para trás.

Culpem Murphy. Eu culpo.

3 comentários:

Maeva 7 de março de 2010 às 14:52  

*hugs*

Não vou ver o Oscar, você sabe por quê HAHA

E Murphy anda por aqui também. Estou com uma estranha sensação que vai dar TUDO ERRADO HAHAHA

Kha 7 de março de 2010 às 19:09  

Super acredito em inferno astral. E o meu esta proximo, o que faz com que eu ja comece a me preparar para o pior.

Unknown 7 de março de 2010 às 20:17  

Manda Murphy, os descrentes e o astral, todos à merda!

Saudades de ti, guria!

Vou fazer uma prova em SC (no fds seguinte às provas daqui do rio), mas nem dá pra esticar e passar aí pq no fds seguinte tenho prova em Angra dos Reis.
=/

Menina, ontem o RJ tava um caos e eu tava tentando voltar pra casa, atravessando as inundações.
Tenho cerca de 1 mês e meio pra aprender, decorar e rever milhares de coisas.

Então quando estiver mal, lembre-se que não está mal sozinha! rs

Life sucks!

Beijos!

PS: Fui assistir agora ao comercial da devassa que foi banido, adorei, não achei nada demais e me lembrei de vc! Pela cerveja, não pela Paris Hilton! hahaaha ;P

Postar um comentário