Decisões

>> domingo, 18 de abril de 2010

Os meses depois do meu aniversário são sempre engraçados. São normalmente os meses que mais tomo decisões de coisas que não afetam ninguém além de mim.

Decido tirar aquele dente que incomoda, colocar uso nas cores de esmalte - e pra isso, deixar as unhas crescerem -, arrumar meu produtos de pele e usá-los sempre, não só uma vez por ano. Sempre tomo mil decisões, faço voltas e voltas na minha rotina pra acomodar as coisas novas que decido fazer durante o ano. Eu poderia dizer que meu momento "decisões de ano novo" é logo depois do meu aniversário.

O mais engraçado é que sempre funciona. Deve ser egoísmo, gosto de centrar as mudanças em mim, não na mudança de calendário. ;)

2 comentários:

Má... 18 de abril de 2010 13:16  

Mas se funciona, foda-se Murphy then :D

Manu 26 de abril de 2010 22:03  

Na verdade não é egoísmo, é o ciclo. Minha mãe tb é assim, faz mudanças e toma decisões na época do aniversário. Nosso ciclo de 1 ano gira em torno de aniversário, ano novo só muda o ano escolar! rs
Eu ando repensando mt minhas decisões desde fevereiro (tô mesmo barco do ciclo pós-niver) e cheguei à conclusão que preciso realmente tomar uma decisão. Uma escolha. E, desta vez, sem escolher com base no que não quero fazer e descobrir o que quero, de fato, fazer.
Mas parece que só vou descobrir no próximo ciclo e perder maaaaaaaais um ano nessa busca. =/
Se quiser largar tudo e ir pra Europa me chama!
haahahahaha
Beijos!
Saudades!

Postar um comentário