deixo claro...

>> domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu gosto de blogs... Só tenho sérios problemas para mantê-los. Meu grande problema é que não gosto de contar meu dia todo para as pessoas, tenho certo receio de quem vai acabar lendo. Não gosto, também, de bancar a intelectual e fazer posts para refletir. Gosto de coisas despretenciosas. Gosto de falar baboseiras, asneiras. Gosto de simplesmente colocar o que me vem na cabeça. Mas não gosto de parecer fake. Despretenciosos demais normalmente o são.

Então, como divulgadora oficial da prática diária da Lei de Murphy, resolvi fazer um blog sem compromisso. Não sei o que vou postar. Na real: who cares? Também não sei em que lingua eu escrever, nem se vou sempre escrever em uma. Não se vou estar de pileque quando abrir a postagem, não sei de nada.

Não sei nem porque escolhi o layout. Como disse para a : estou numa fase da cor laranja, me joguei na fruta no layout.

Agora, vocês podem apostar quanto tempo vou levar para abandonar esse daqui. ;)

2 comentários:

Unknown 27 de dezembro de 2009 às 23:50  

Cool! Se Murphy quiser, vc vai postar muito, mas esperamos que ele não queira!!
Aposto em dois meses. xD

Maeva 28 de dezembro de 2009 às 09:22  

HAHAHAHA

No que depender de Murphy, tu não tinha nem começado o blog, então...

Espero que tu durma ao menos! :D

Postar um comentário