Ah...

>> terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Murphy é um amor e uma pecinha do meu óculos estragou. É só um detalhe, dá pra usar. Mas machuca e marca meu nariz. Paciência! Sem óculos é pior, então...

Hoje tem American Idol para assistir. Tenho sono, vou ter que passar um óleo e acreditar se quiser tentar ficar acordada. Mais do que o AI, o que está me mantendo acordada até agora é esperar por e-mails que estou curiosa para ler.

Ah, droga... Murphy podia dar uma ajuda, tudo chegar logo e eu resolver deixar para ver AI amanhã, né? Ele e Morpheus bem sabem como é difícil que eu tenha sono.

Em outras notas, terminei Airman (he, meia boca) e comecei a ler Sally. Estou amando. Murphy também, porque, a princípio, é eu pegar Sally e meus problemas acabam!

1 comentários:

Maeva 26 de janeiro de 2010 às 22:45  

HAHAHAHA PASSA UM ÓLEO E ACREDITAAA

Eu vou ver na tv, jaja... Talvez enquanto eu faço o jantar...

E s2 Sally, fui convidada a ir numa livraria agora de noite, mas, dá licença, estou trabalhando, estou cansadinha HAHAHA

Postar um comentário