Alguns fatos...

>> quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu hoje voltei pra casa correndo e atrasada ao meio dia, louca de fome e com tempo de apenas inalar a comida. Depois de comer, eu peguei a escova de dente e saí andando pela casa enquanto fazia o momento higiene bucal...

Cheguei no meu quarto e encontrei uma carta. Não era conta, nem propaganda. Era uma carta... Até agora eu não sei que me mandou, assim, além do escrito, não conheço a pessoa, sei menos coisa do que seria seguro saber sobre ela. Não veio com meu nome, só com meu endereço. Lembrei de uma fanfic - e às vezes eu juro que minha vida é uma - bem clichê, daquelas que alguém (mocinho ou mocinha) manda uma carta para um anônimo e acaba encontrando sua alma gêmea na figura de um pen pal e mil coisas acontecem até tudo dar certo. Ehhhh, it's sad that i'm not into girls. LOL! Se eu vou responder? Sei lá... Provavelmente, é engraçado. Mas a menina que saiba inglês, porque francês eu só sei ler e fazer biquinho.

Mas hoje foi um dia bom. Eu odeio esperar, mas adoro a recompensa pela espera. Ontem eu estava esperando dois e-mails, e embora só um seja sério e o outro entretenimento, o do entretenimento veio composto de 1806 páginas e eu só estou na 607! Mara...

Murphy me ajude a lidar com Morpheus hoje, porque não estou inclinada a dormir não.

0 comentários:

Postar um comentário