Aquilo com o que gasto meu tempo... (PARTE I)

>> domingo, 3 de janeiro de 2010

O Globo de Ouro é algo que eu esqueço que existe. Sempre. Até que chegam os primeiros dias de janeiro, aquele marasmo, e eu vou procurar a lista dos indicados para assistir e refletir.

Esse ano os indicados me deixaram bleh, acho que porque não gostei de Avatar e ele foi indicado. Filme longo, como falei ontem com as meninas no MSN. Em alguns momentos, me peguei bocejando, porque ele anda, anda, anda, e você só fica pensando que parece uma segunda jornada a Mordor de tão enrolado. Eu posso estar com uma má impressão... Olhei Avatar SABENDO que não ia gostar do filme. Quis ver pelos efeitos especiais. Só. Meeeeh... Os efeitos especiais dão uma compensada.

Não me conformo que Distrito 9 entrou em Roteiro, mas aceito porque ele ficou de bobeira lá. Tem roteiro melhor concorrendo com ele, não vai ganhar.

De resto, tem tanto filme que só me deixou assistindo sem reação nenhuma que chega a ser triste. Tem alguns bons filmes. Tem séries boas também. Mas nem falo de séries, porque 30 Rock está lá e não aguento ver aquela coisa tosca ganhando prêmios.

Up in the Air está lá. Ah, esse é um filme que quero assistir (JDownloader (L))! É o que, até agora, realmente salvou a lista pra mim.

Não acho que Globo de Ouro seja previa ao Oscar. Não tem um quinto do glamour e eu não tenho um pingo de vontade de ver. Vejo porque sou cinéfila, por esporte. Para comentar os vestidos horrorosos que aquelas atrizes loucas acham que são finos. Vejo porque, lá no fundo, torço pelos filmes que eu gosto e sei que vão acabar não ganhando. E pelas séries.

E lá se vai meu tempo...

3 comentários:

Maeva 3 de janeiro de 2010 às 13:02  

Eu só vejo o Globo de Ouro pra falar mal dos vestidos e ver as séries que eu gosto concorrendo. Mas elas quase sempre não ganham hahahaha

Diana 3 de janeiro de 2010 às 13:21  

Qualé a de 30 Rock, não?

Ju 3 de janeiro de 2010 às 17:16  

Enquanto 30 rock existir não tem graça as categorias de séries, meo, eles levam tudo, eu nunca vi, mas odeio desde sempre, não creio que possa superar tantas dessas séries maras que a gente assiste!

Beijos, Gutenhaa!

Postar um comentário