A primeira segunda-feira do ano...

>> segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Segunda-feira é o dia preferido de Murphy, mas a primeira segunda-feira tem um gostinho especial.

Não dormi. Tomei injeção para alergia. Estou com cólicas. Meu telefone não parou, todos voltaram de férias. Eu nem fui. Choveu. Me molhei. Mordi a língua, fiquei sem sinal no telefone e não posso tomar remédio para a cólica porque já tomei a injeção para a alergia.

A sorte? O ano só tem uma primeira segunda-feira do ano.

Mas amanhã é terça-feira, aniversário da minha mãe e um dia a menos para a revelação de quem estará no BBB. Sinto que tudo vai ficar bem!

;*

3 comentários:

Maeva 4 de janeiro de 2010 às 16:59  

Foque-se no empilhamento de Devassas e tudo ficará bem!

Muah!

Ju 4 de janeiro de 2010 às 22:31  

segunda é o dia de Murphy, não há dúvidas!
minha primeira segunda se resumiu a cortar e colar, cortar papelinhos e colá-los nas carteiras de trabalho de bilhões de funcionários, Murphy deu bem suas carinhas pra mim quando a cola bastão acabou e tive que usar aquelas molhadas, que além de tudo precisam ser espalhadas com o dedo! acabei meu dia com os indicadores enrugados e minha mesa cheia de cola. é...a vida...

Beijos, Gutaa!

Unknown 6 de janeiro de 2010 às 21:08  

Nossa, como vc consegue juntar tanto azar assim???? O.O

Postar um comentário