Dei a luz

>> quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desde agosto venho, junto com minha cunhada, trabalhando em um original. Acho que não é novidade para ninguém minha paixão por escrever, por letras no geral, maior ainda que minha paixão por exatas que me levou a escolher Ciência da Computação como profissão. Já disse aqui que profissão é um negócio que, depois de um tempo, passamos a fazer de maneira automática, e isso é o chato daquilo que escolhemos pra vida toda.


Letras, escrever, ler, é algo que eu poderia fazer para sempre, e, talvez por medo de perder essa paixão, escolhi como hobby. Hoje meu "hobby" deu frutos e, apadrinhada pela Má... e pela Maíra (irmã da Má que está aqui em Sampa para despedida dela também), fui até o EDA (Escritório de Direitos Autorais) da Biblioteca Nacional e... PARI!

Somos, Grazi e eu, autoras com um protocolo de registro em andamento. Sinta a emoção! Agora vem a parte que chamam de realmente estressante: mandar o livro para as editoras e esperar a resposta.

Torçam por mim, no dia que eu for famosa, dou autografos pra todo mundo. E prometo não ser uma bitch com ninguém só porque pretendo estar podre de rica!

Que Murphy me ajude!

2 comentários:

Kha 14 de janeiro de 2010 às 16:52  

Nossa foto de pijama está indo agora para um cofre secreto na Suiça. Um dia venderei aos jornais e serei milionária.

Maeva 14 de janeiro de 2010 às 21:53  

As fotos da Guta pra lá de bêbada serão guardadas em um cofre em Boston, para que possam ver a luz do dia quando ela estiver podre de rica. :D

Postar um comentário