Domingos...

>> domingo, 10 de janeiro de 2010

Weekends are busy!

Esse final de semana foi corrido, e não fiz metade de tudo que precisava, vou enlouquecer de tanto trabalhar e editar capítulos amanhã, mas ele foi estranhamento gostoso. Ah, nem tão estranhamente assim. Me coloque perto de fofoca que eu vou ser uma menina feliz.

Hoje? É domingo, e estou exausta. Mas quem disse que vou conseguir dormir?

É a coisa chata de dias muito agitados, eles tem o efeito contrário em mim. Ah, as maravilhas de se divertir, não é?

4 comentários:

Kha 10 de janeiro de 2010 às 23:28  

Eu adorei teu final de semana! Espero que todos sejam assim ahahaha

Ju 10 de janeiro de 2010 às 23:28  

e como eu AMEI teu final de semana *_*

Babi,  10 de janeiro de 2010 às 23:37  

eu e as meninas que diga né guta? o quao foi agitado e maravilhoso! lol

Maeva 10 de janeiro de 2010 às 23:45  

hahahaha ainda mais o tipo de fofoca que apareceu, né? HAHAHAA

7 dias... Tá, 6 vai...

Postar um comentário