Murphyisabitch

>> segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mas quando ele decide ser uma good bitch, ele é mara!

Eu não sei exatamente que espírito eu agradei nos últimos dias ou se foi a balangada do Morpheu que foi apreciada. Não sei realmente o que eu fiz de bom, mas, ah, eu fui premiada. É algo que, sem provas, nunca vou contar, obviamente. Aliás, mesmo com provas, acho que só as mostraria e deixaria cada um tomar suas próprias conclusões.

Porque é uma história minha pra repartir só com quem eu quero... Porque é uma história em que os envolvidos merecem sua privacidade respeitada. Mas eu super vou dizer pelo resto da minha vida um "eu já sabia" e, no futuro, quando tudo for claro, um "i told you so".

As loucas e as meninas do Pura Volúpia, além da Má..., entendem o quanto eu surtei ontem e ainda estou surtada hoje. Ah, se entendem.

E, porra, valeu pela força Murphy.

Mesmo.

3 comentários:

Kha 11 de janeiro de 2010 às 14:10  

Ah, se entendemos! Não sei qual foi o santo que você agradou, ms continue agradando por favor!

Maeva 11 de janeiro de 2010 às 14:22  

HAHAHAHAHA Não sei qual foi o santo, só sei que eu quero um pouquinho dessa água também HAHAHAHA

E juro que eu fiquei preocupada ontem quando tu ficou em silêncio por mais de 5 minutos, achei que tu tinha caído dura HAHAHAHA

Muaaah, accio quarta!

ctsc,  11 de janeiro de 2010 às 17:59  

se entendemos gutenha....... essa madrugada entrou para a história.... FATO!!! (e continue agradando o santo....) kkkkk

Postar um comentário