Eu acho que devo...

>> domingo, 24 de janeiro de 2010

  • Ir a um oculista
  • Usar óculos no lugar da minha bolsa...
  • Esconder o Ormigrein, pra que eu ligue pro oculista. É muito mais fácil tomar um comprimido do que dilatar o olho e refazer óculos, mas se o comprimido não estiver ao meu alcance, talvez eu deixe de ser tão lesada e tome uma providência.
É, parece que eu finalmente descobri a causa da minha enxaqueca dos últimos dias. Meu globo ocular chegou ao seu limite e kicked my ass. Fui perceber isso quando meu olho ficou vermelho depois de cinco minutos usando o pc - e minha dor de cabeça começou a voltar. Passei o dia hoje usando óculos, mas a armação já machucou minha orelha (e esse é motivo porque nunca uso essa merda), o que significa que vou ter que tomar uma providência. Ah, sim, o fato de que meu óculos tá fraco não ajuda. Damn you.

A parte boa de que vou ter que fazer óculos novos é que vou poder mudar a armação. Além de machucar, fiz eles quando tinha cabelo vermelho, logo a armação é vermelha. E eu não uso NADA vermelho que combine com eles. HAHAHAHA! Metodismo pride.

Até lá, vou tocando com eles mesmo, porque a dor terremoto cerebral que eu estava sentindo é algo que ninguém merece.

Beijos, Murphy. Ganhei essa de você.

2 comentários:

Ingrid 24 de janeiro de 2010 às 22:05  

Oieeeeeeeeeeee decara vc atualizando direto aqui hahahahahahaha parece que vou perder a aposta dos 3 meses enfim...

Nossa sua vida é movimentada hahahahaha enquanto nem tenho nada pra contar vc tem milhões hahahaha, mas enfim [2] rsrs


então tem que ir mesmo no médico, eu sei é um saco, odeio oculos também e depois de um tempo se vc usa sempre parece que fica as marcas no seu rosto hahahaha enfim mas faz parte da vida quando vamos ficando idosas hahahahaha

Bom chega de enrolar depois comentos nos outros tbm hahahahaha

bjão

Kha 24 de janeiro de 2010 às 22:49  

Ah, eu sou teimosa tbm! Tenho preguiça de carregar o meu oculos, só uso pra ir no cinema mesmo.
Lentes? Nem fudendo! Me coça o olho e me dá mais dor de cabeça ainda.

Postar um comentário