Murphy tem fígado total flex

>> sábado, 16 de janeiro de 2010

Ontem foi um arraso!

A despedida da Má... foi mara. Mesmo com o caso do banheiro e a confusão na saída, foi mara. E as 18 (ou foram mais?) Devassas louras foram a parte mais mara. Ou foi a tequila?

Who cares?

Murphy me emprestou seu fígado total flex e mesmo depois de todo esse alcool eu ainda consegui subir a ladeira até a Paulista, fazendo a phina de salto alto e tomar mais um chopp no Habbibs.

Arrasamos. Murphy, eu, Má, Devassa, tequila e a galera.

1 comentários:

Maeva 16 de janeiro de 2010 às 20:32  

Arrasamos, mesmo eu não podendo beber, você bebeu por mim! Super phina você subindo a ladeira NA FRENTE DE TODO MUNDO, e a gente botando os bofes pra fora lá atrás. Total flex de Murphy é mara, o pegaremos emprestado novamente nos US.

Postar um comentário