Já falei...

>> domingo, 17 de janeiro de 2010

...sobre ansiedade. Eu tenho muita ansiedade alheia, é algo que eu não consigo conter. E hoje estou ansiosa demais! Má... vai embarcar. Minha relação com a Má é de quase irmã, mas sem as partes chatas de se ter uma irmã. Não tem aquela briga/rivalidade que os laços de sangue trazem, nem uma mãe no meio, um pai no meio, um cachorro no meio. Muita gente já tentou ficar no meio... So sorry, não rolou.


A Má é uma amiga que já foi praticamente uma inimiga. Tive odinho, ela deve ter se matado de rir do meu odinho - porque até eu admito que foi engraçado - e, depois, anos depois, clicamos. E não teve quem se metesse nisso. Sei que posso contar com ela pra qualquer hora. Pra dar uma choradinha, rir, destilar veneno, just hanging out, beber, falar inglês, fazer fakes no Restaurant City, ler MPs. Ela é uma amiga pra qualquer parada, e é o melhor tipo de amiga que eu poderia querer.

E ela é a melhor das amigas, e mesmo que já tenhamos vivido essa ideia de amizade à distância, sei que vou sentir uma puta falta dela. Dos SMS's, expectro patronus, que podiam ser trocados a qualquer hora e não vai dar mais. De estar online no MSN no mesmo fuso e assistir programas na TV ao mesmo tempo, só pra zoar o que tá pegando. De passar a mão no telefone e ligar fácil fácil quando o surto é grande demais pro teclado conter. De passar pela dó do streaming ao ver a final do American Idol (sua vaca, você verá na TV na hora!). Vou sentir saudades das pequenas coisas, e me apegar as novas.

Sei que ela vai ser muito feliz lá, e isso me deixa muito feliz por tabela. Porque amizade funciona assim! E também vou ficar muito da feliz porque tenho uma cidade no exterior pra ir agora, 'bora levar muamba e trazer de volta!

, durante todos os anos que convivi com você, só aumentei a cada dia a certeza de que você nasceu para coisas grandes (UI) e um futuro brilhante. Eu sei que você vai se dar bem lá fora, e eu estarei - aqui, lá, na puta que pariu - morrendo de orgulho da minha amiga. Amo você! Passa um óleo e acredita.

(este post foi patrocinado por helga hufflepuff)

1 comentários:

Maeva 17 de janeiro de 2010 às 15:05  

Sua... FILHA DE UMA LUFA!!!!

Passo óleo e acredito, vou lufando daqui lá, vou lufar mil vezes lá, e os SMS continuarão--se não me derem plano com SMS infinitos, vou pedir pra trocar HAHAHAHA

Não posso te fazer streaming mas prometo que ligo minha cam pra você assistir, tá?

Helga Hufflepuff tem mais para dizer, mas vai deixar para depois... Ainda temos umas horinhas lufas pela frente!

Postar um comentário