BAFTAs

>> domingo, 21 de fevereiro de 2010

Também conhecido como Oscar Britânico. Aconteceu hoje. It was a blast.

Desde o começo da semana tenho ouvido um burburinho interessante na indústria cinematrografica sobre Avatar estar caminhando rumo a morrer na praia. Tanto zum zum zum, tanta gente falando que era magnífico, e Avatar não vai ter fôlego pra passar a arrebentação.

Eu acho ótimo. Não quero ser cruel com um filme que obviamente atingiu seu marcos. Mas acho ótimo, deve servir de lição. Avatar foi feito pra faturar todos os prêmios possíveis. E não vai.

Talvez assim as pessoas da indústria aprendam a fazer filmes feitos para o público e não para a crítica. Filmes sem grandes intenções e que, por isso, conquistem seus méritos. Gosto de filmes que são filmes, sou bastante reticente com super produções. Assisto. Acho bom entretenimento. Surpreendentes algumas vezes. Especialmente quando não foram feitas de maneira arrogante.

Deve ser esse meu problema com Avatar, analisando a fundo. Acho que foi uma produção arrogante e que foi uma análise de resultado arrogante. Não foi o filme mais visto dos tempos - o que mais arrecadou sim - e nem foi o melhor filme do ano. Não foi mais em muita coisa, e foi menos em tantas. Mas todo mundo envolvido em Avatar estufou o peito e achou que fez demais, que tirou os pés de todo mundo do chão.

Sorry, Cameron. Try harder (or not) next time. ;)

Em outra nota, queria dizer que estou cheia de orgulho da Kristen Stewart pelo Rising Star no BAFTA. Ela agradeceu aos fãs de Twilight por votarem nela pelo prêmio porque ela sabe que era um prêmio popular e não da academia. Ela só esquece (maybe too humble, Kristen) que somos fãs dela, e não da saga. Arrasou ;*

(Oi Chris, bem-vinda ao blog)

Amanhã é segunda-feira. Murphy me ajude.

5 comentários:

Maeva 21 de fevereiro de 2010 às 23:34  

O dia que Murphy colaborar com uma segunda-feira entrará para a história.

Kha 22 de fevereiro de 2010 às 00:27  

BAFTA foi mara! Só não foi melhor pq a internet não ajudou.

Adoro Avatar não levando melhor filme.

Ju 22 de fevereiro de 2010 às 01:32  

mesmo sem a transmissão o BAFTA foi mara, aliás, com vcs sempre é mara! s2

Chris Dutra 22 de fevereiro de 2010 às 11:51  

Opa! Muitíssimo obrigada!


Até onde eu vi (tapete vermelho) o BAFTA foi bacana. Não sei como fazem um evento desses e não o transmitem.

**Thais Snoopy** 23 de fevereiro de 2010 às 16:56  

Até onde eu vi (tapete vermelho) o BAFTA foi bacana. Não sei como fazem um evento desses e não o transmitem. [2]

Por isso gostamos tanto do MMA, né hauauhauauha

Kris é MARA, meu... :)

Postar um comentário