Tenho problemas de humor

>> quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nunca neguei. E eles são muitos, são chatos e me tornam, às vezes, uma pessoa bem insuportável. Meu humor não é de lua, ele é um pouco pior, mas tem alguns fatores que o influenciam muito.

Calor... Calor é terrível para mim. Me colocar passando calor é pedir pra me dar um ataque dos nervos. Voz doce, explicações furadas e negação também me deixam mal humorada. Não suporto super simpáticos e basta alguém querido demais bajular meu saco por tempo demais que eu já fico cheia de ódio.

Muita gente me deixa com humor ruim por pura inocência, e vou isso que me fez criar um filtro. Eu não demonstro mais meu mau humor pra todo muito, e muito menos publicamente. Meu mau humor é mais discreto, mais reservado, embora toda reserva se exploda de vez em quando...

Por que estou falando isso?

Porque meu humor também é bom às vezes. Como ontem à noite, curvadinha na cama, tapada porque estava friozinho, lendo um livro e escutando música. Como hoje, cheia de trabalho mas usando casaquinho porque tá um friozinho gostoso.

Ah... Meu humor não é de lua, mas ele tem MUITO a ver com a roupa do dia.

PS: Murphy é um caso a parte e ele não respeita meu humor, bom ou não. Já arrebentei a blusa, sujei o casaco e quebrei meu chaveiro. Mas não tem problema, porque Murphy é um caso a parte e nossa relação é bittersweet everyday. ;)

4 comentários:

Maeva 25 de fevereiro de 2010 às 13:19  

HAHAHAHAHAHAHAHA Totalmente entendo.

Eeeeepa, subiu uma janelinha do MSN aqui. Vou lá! Prometo que na próxima faço algum comentário mais elaborado, mas, sabe como é...

Kha 25 de fevereiro de 2010 às 14:08  

Somos muito parecidas nos quesitos que nos deixam de mal humor.

Na verdade meu mal humor é uma constante, e eu tenho filtro nenhum não. Demonstro pra quem for. Pra quem me irritou e pra quem tá por perto também.

Mas a irritação assim com vem, vai rápido. Lógico que se o tempo colaborar né? Porque não tem nada que me tire mais do sério que o termometro marcando 25° ou mais.

Unknown 28 de fevereiro de 2010 às 18:01  

Meu humor (e também energia pra sentir ou agir) é totalmente em função da tpm, que pode vir leve um mês ou fodástica durando de 1 a 2 semanas. E a culpa nem é minha! Tb não vou culpar murphy pq acho que não é jurisdição dele.
Mas na próxima encarnação não vou ter esses problemas, serei um cachorro de madame muito bem humorado!!! rs

Unknown 28 de fevereiro de 2010 às 18:05  

Me ensina a fazer esse filtro?? Queria ser menos transparente, fingir que não me irritei ou não demonstrar que estou desanimada... =/
Por outro lado, não demonstro mt a animação ou sentimento pelas pessoas...
Vai entender!

Postar um comentário