Mas eu queria...

>> quinta-feira, 18 de março de 2010

(e eu tinha esse post para soltar há dias, mas meu celular só me lembrou disso hoje. #alarmefail)

Sou egoísta e não acho isso ruim. Sou egoísta e admito. Quero as coisas pra mim. Quero que dê certo pra mim. Quero que eu tenha sucesso. Quero um livro. Quero um filme. Quero o melhor link do lançamento que vazou. Quero os melhores amigos, as melhores conversas, o copo da garrafa de cerveja mais gelada. Quero meu bem, quero, quero, quero. Quem não quer?

Sou também altruísta. Quero, mas por algumas pessoas, eu deixaria de querer, só porque os outros querem. Entrego de boa. Isso não é ruim. Admito.

Todo mundo diz que ambos são opostos. Bobagem. Muito daquilo que "todo mundo" bate o pé e chama de contrário na verdade, lá no fundo, é muito parecido e vive na mesma pessoa ao mesmo tempo.

Ser egoísta e altruísta não é ir contra si mesmo. Ir contra si mesmo é se nomear uma coisa só. ;)

1 comentários:

Maeva 18 de março de 2010 às 16:50  

Eu aprendi a ser egoísta. Nunca mais boto os outros na minha frente, não.

Postar um comentário