Telefonemas que fazem seu dia...

>> segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu tenho uma relação tão amor e ódio com meu celular que é difícil de explicar. Eu não posso me considerar dependente, ou viciada. Os números importantes eu sei de cabeça, e algumas vezes ele passa o dia sem bateria. Mas o que ele me proporciona algumas outras vezes nem dá pra explicar.

Eu fiquei muito amiga de pessoas muito especiais porque atendi o celular. Muita gente entrou na minha vida através dele - e, por incrível que parece, internet não teve muito intermédio nisso - e muita gente "ficou" na minha vida por causa desse aparelho.

Só lembrei disso porque hoje recebi uma ligação de uma dessas pessoinhas, e eu estava com saudades.

Miss u, Lily. I swear i will be your cupcake even if i'm not that sweet anymore. ;)

1 comentários:

Maeva 2 de junho de 2010 às 11:12  

Conheço essa história HAHAHAHAHA O que um número invertido não faz com a vida de uma pessoa, né?

*hugs*

Postar um comentário