There's no bitch like Murphy

>> sábado, 24 de julho de 2010

Puta que pariu.

As duas últimas semanas foram algo vindo diretamente de uma realidade alternativa. Nunca vi dias mais enrolados e longos e estressantes como esses que passaram. De Murphy, eu tive apenas um final de semana de folga, o resto foi um pepino depois do outro. Época de colheita de pepinos, viu? Que agosto não seja do desgosto, senão eu tô ferrada.

Das notícias boas (#chupamurphy) eu posso falar só de uma parte (não é mesmo, Lokas e Volupiosas?), mas isso não faz das demais notícias menos interesantes. Vi Zitenha no final de semana passado... E aprontamos horrores em Gramado, hein? Recebi meu note (depois de dois meses, valeu, Murphy) ontem!! E, melhor de todas? Acho que finalmente terei uma semana mais tranquila!

O negócio agora é torcer para que minha folga do SOB de final de semana continue, porque ainda tenho muita coisa pra fazer.

Fui!

1 comentários:

Maeva 25 de julho de 2010 às 09:39  

O SOB me deu uma folguinha de meio dia ontem. Apareceu durante alguns momentos... Fazer o que, a gente não pode ter tudo o que quer, né? HAHA

Postar um comentário