Antecipo...

>> quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ah, esse climinha de ano acabando é bom e ruim ao mesmo tempo, não acham?

É ruim porque só você está trabalhando (eu parei ontem, mas sei que tem gente que sofre!), passando calor, entediado, longe da praia, ou com areia no cu na praia. É ruim porque você quer logo a coisa nova, coisa velha enche o saco. Não vê a hora da virada, de dizer que é um novo ano!

Mas é bom porque você tem tempo pra ler fanfic, sabe que o BBB vai começar em uma quinzena (opa, você não gosta? who cares? eu gosto), pode postar no twitter, usar o chat do gmail sem dó, atualizar sua lista de livros lidos no skoob, participar das promoções de fim de ano e ainda dá tempo para uma cervejinha. Quando você consegue fazer isso em qualquer outra quinta do ano?

Mas o fim do ano é só um marco, pouco muda. Eu, por exemplo, posso antecipar meu ano, porque sou muito chatinha e vivo de planejamento. Provavelmente Murphy vai tentar ferrar meus planos do ano todo, mas me deixa viver.

Em janeiro, fevereiro e março vou dar tchau pra Má... e fazer concurso. E eu vou ver BBB, tentar ler entre os dias de festas na casa, me atualizar nos seriados e baixar todos os filmes concorrentes ao Oscar. Vou amar vários e odiar muitos. O que eu mais odiar, provavelmente, vai ganhar o Oscar. Vou também continuar adorando as fofocas de Hollywood, e esperando que essa seca que está acontecendo agora por conta dos Holidays acabe logo. Vou também cobrar presentes de aniversário.

Em abril, maio eu vou agradecer pelo frio ter chegado e falar da faculdade, faculdade, faculdade. Provavelmente vou estar falando sobre editoras e publicações originais, but that's something new... Vou pirar o cabeção com MMA!

Em junho, julho, agosto eu vou ser a pessoa mais radiante e gripada do universo. Mas eu vou amar todos mesmo assim, porque o céu estará fechado, fará vento frio e eu vou poder tirar as cobertas do armário. E vou ver a estréia de Eclipse com as meninas. Porqueeuquero,medeixa.

Em agosto, setembro, outubro eu vou começar a pirar com faculdade e trabalho. Vou começar a falar das férias também. E a reclamar que está esquentando.

Em novembro e dezembro eu vou dizer que está quente, quente, quente, quente. E, se Murphy der uma ajuda, eu vou visitar a Má...

E eu sei que tudo vai acontecer assim, por isso eu não sou do tipo que faz aquelas listas de coisas a fazer que eu não vou cumprir porque está numa lista de coisas pra fazer (e você nunca faz nada dessas listas, é um fato).

Portanto, amores, meu negócio hoje é ser elfo-doméstico da minha mãe e, à noite, encher a barriga de lentilha (e a carteira), pegar minha malinha pra dar as sete voltas que a Perdy sugeriu dia desses, subir em cima de uma cadeira como a Babi, do Pura Volúpia, disse que se deve pra passar o ano por cima e, depois, encher meu cu de espumante!

Que vocês façam uma ótima virada! E que Murphy nunca os ame como ama minha pessoa. Muah. ;*

2 comentários:

Maeva 31 de dezembro de 2009 às 12:14  

Eu vou poder ver BBB HAHAHAHAHA E pra mim vai ser cedo pra caralho, tipo, nove da noite HAHAHA

Mas não vou poder baixar os filmes do Oscar... Mas muito quero ver a premiação--e não vai ser tão tarde, s2

Janeiro/Fevereiro/Março eu estarei em adaptação. Virando pinguim, adorando hamburguer e mordendo as bochechas da Addie. Ah, Março vou pra NY, aniversário da Bru!

Em Abril tem Páscoa, e não sei quais serão os planos. Em Maio tem DC no primeiro final de semana, para tentar falar com o pançudo e ajudar a arrecadar fundos para pesquisa de brain cancer.

Junho/Julho/Agosto/Setembro eu vou aproveitar o sol pra levar a Addie na praia *.* E tem 4th July pra assistir!

Outubro tem HALLOWEEEEN! Cavar dentro das abóboras e levar a Addie pra fazer Trick or Treats na rua. Depois, arrumar uma festa de Halloween pra ir--com uma fantasia bem sexy HAHAHA

Novembro tem Thanksgiving e MEU ANIVERSÁRIOOOOOOO! O lufo deve ir me visitar em Novembro. Mas avisei pra ir antes do meu aniversário, que eu quero viajar no meu aniversário.

E dezembro eu volto a ser pinguim. Tu tem certeza que quer me visitar no inverno? HAHAHA

Inclua no meio disso tudo, viagens para ver shows, viagens para Orlando (tem tanta coisa lá pra ver que eu vou ter que ir várias vezes HAHAHA), uma possível viagem de 1 semana na Europa com outras APs (DUVIDO que nossas férias coincidam!)...

É... Falta muito pro dia 15?

Unknown 31 de dezembro de 2009 às 17:43  

Como assim vai "dar tchau pra Má"? Vai passar em SP?
Não se esqueça de que depois do meu desesperado cronograma de estudar janeiro, fevereiro, março e talvez abril, eu vou afogar as máguas com Polar de meninos aleatórios com vc!
Sem data certa, pra Murphy não planejar nada tb...rs

Postar um comentário