And the world goes on...

>> segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu sabia desde o começo que 2010 seria um ano diferente, e janeiro tem mostrado e amostrado 2010 em full force. Eu vou amar esse ano na mesma proporção que vou chorar, rir, me emocionar, me quebrar, odiar, gargalhar, soluçar com ele. E nem todo ano é assim, por isso eu acho que 2010 vai ser um ano bom.

Eu tenho muita dificuldade de expor emoções na frente dos outros, mas eu quebro no segundo que dou um suspiro longe. É engraçado, porque é uma vibe meio assim que sinto como englobando 2010.

Me despedi hoje pela manhã da Má.. com a certeza de que o passo que ela deu em direção a um novo futuro não foi um passo sozinho. Nesse pequeno grande passo, ela está levando várias pessoas com ela, me incluindo.

Em outras notas, hoje 2010 já me mostrou muitas outras coisas também. Me mostrou que vou crescer absurdamente, se ainda rola de ficar mais rabugenta com algumas coisas, e que o mundo vai continuar girando na mesma proporção que eu vou continuar consumindo Devassa. E assim será. 2010 estará longe do ano apático que foi 2009, ou 2008 for all that matters.

E eu sei que estou fazendo um novo post (belated) sobre ano novo, mas dane-se. É melhor do que falar dos babadinhos horríveis dos vestidos das celebs no Golden Globes, ou do meu ódio profundo por Avatar e seus bichinhos azuis. Ou talvez não seja melhor, e a culpa seja de Murphy que se filiou ao partido dos amarelinhos Hufflepuffs e me deixou lufa no dia de hoje.

Mas eu seguro da mão de Murphy, passo um óleo e acredito. ;)

(e só passando um óleo e acreditando pra criar coragem de desfazer a mala quando chegar em casa)

2 comentários:

Maeva 20 de janeiro de 2010 às 09:57  

Acabei de olhar ali no seu Live Traffic "Stamford, Connecticut" *estufa o peito* SOU EU HAHAHAHA

Ooooown, lufa! Passa um óleo e acredita, 2010 vai ser O ano!

Na orientação ontem a mulher começou a perguntar quais os nossos objetivos ao decidirmos ser au pair. Várias falaram melhorar inglês, conhecer os US e o povo daqui, a Michelle lembrou viajar, uma ou outra menina falou cuidar de crianças, e aí no final ela... "how many of you decided to be an au pair for the ADVENTURE?" e TODO MUNDO levantou a mão HAHAHA

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 23:49  

I feel the same way about 2010

Postar um comentário