Descobri...

>> sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Que a cura para minha enxaqueca é dormir 17 horas num período de 24 e que a cura da minha insônia é ter uma enxaqueca. Eu ainda não sei o que fazer com essa informação, mas eu chego lá!

Ontem - antes da dor começar - constatei que houve um assalto a minha estante de livros durante minha última ausência (viu Má, você não foi a única, LOL). Estou tentando descobrir quem pegou o que até agora, mas a memória da minha mãe é pior que a minha, e isso quer dizer algo. Ah, Murphy...

Como Murphy e eu tivemos um longo encontro com Morpheu durante a tarde, espero que todos você tenham se livrado da bitch por algumas horas.

;*

2 comentários:

Maeva 22 de janeiro de 2010 às 19:47  

Eeeeeita. Estou dormindo na library, então tem mais livros do que qualquer outra coisa aqui.

Tão nunitinho ver 'Boston, Massachusetts' no seu Live Traffic HAHAHA

**Thais Snoopy** 22 de janeiro de 2010 às 21:06  

ex dee hauhauahua
senti sua falta hj =P
espero q vc esteja melhor
bjao

Postar um comentário