I wanna...

>> quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hoje eu fiz tanta coisa, mas não fiz nada, ao mesmo tempo. Detesto me sentir assim. Não vejo a hora de chegar sábado e ter um tempo pra pensar, tô precisando.

Quero dar uma sacudida na poeira, quero que o mês acabe, quero dar uma acelerada. Quero tanta coisa, mas não quero fazer nada. Ou não tenho ânimo. Quero responder e-mails, quero fazer planos, quero ter metas, quero tudo logo. Eu sempre trabalhei melhor sobre pressões, mas, ao que parece, as pressões de agora não me são suficientes, porque estão longe do que eu quero. Sad.

In a happy note... Happy birthday tomorrow Zitenha. Love you (L) Next year we'll be celebrating with lots of drinks a little earlier in Saquarema if Murphy let us. :*

2 comentários:

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 23:45  

Miss you so much Tita
Thanks a lot
Nos vemos esse ano ainda, pode ter certeza.
=*

Maeva 21 de janeiro de 2010 às 03:56  

*huga*
Murphy is a bitch.
Mas a gente chuta a bunda dele de vez em quando.

Postar um comentário