Tenho certeza

>> quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Que qualidade é o que importa. Reflitam.

Preciso dizer que o dia de hoje foi digno de Murphy. Ele arrasou com a minha coluna com tanta vontade que chegou a ser emocionante. Mas pelo menos eu cheguei em casa e pude me distrair refletindo sobre como eu deveria começar a participar de banca de apostas em pessoas reais (já que na mega da virada não dá certo). De gente de verdade. De celebs eu já faço...

Apostei com alguns colegas que Gisele Bundchen iria parir seu rebento em dezembro. Ganhei. Cinquenta reais. Depois, Gisele continuou a me dar lucro quando acertei, mais perto do nascimento, data e sexo da criança. Só não acertei o nome, mas, né? Estava apostando em nome de filho de celeb, mas me esqueci que ela era brasileira em primeiro lugar. Camila e sua rebenta Vida, entretanto, não me decepcionaram.

Aposto muito. Começou como brincadeira, nem lembro com qual celebridade. "Aposto com você que tal relacionamento acaba até tal mês!" Ganhei meus primeiros 10 reais em aposta com o pessoal da faculdade. Depois disso, virou meu negócio. Conheci gente, gente, gente e mais gente.

Conheci um jornalista da área. É uma das minhas melhores fontes sobre fofoca internacional. Eu era realmente inocente e não sabia. Depois, conheci uma criatura louca que fode um paparazzi. Minha melhor fonte de flagras. Ah! Eu era MUITO inocente e não sabia! E assim fui conhecendo, fui aprendendo, fui ouvindo. Hoje eu aposto na certeza, mas não posso contar isso nunca.

Você só tem fonte se não conta (publicamente) o babado. Informalmente você pode... Ninguém te conta nada sem imaginar que você não vai passar adiante, ainda mais fofoca.

Mas isso tudo é com celebs. Com povão mesmo eu acho muito mais fácil. Celeb tem dinheiro e pode fazer coisas que você não imagina. Celeb tem dinheiro para mudar de idéia, mudar a rota, alterar o horário e parir mais cedo. Tem dinheiro até pra mudar o nome do rebento. Gente comum? Ah, nem tanto. E gente comum acaba se limitando ao previsível.

Deveria realmente começar a apostar em gente comum. Ainda mais o tipo de gente comum no qual, de forma não oficial, andei fazendo umas apostas.

Ganharia tudo! Arrasei.

PS: Hello there, paulistas. Vou para a despedida da Má... em Sampa City. Estarei na cidade do dia 13 ao dia 16, depois volto para fazer concurso. Adianto: estarei numa correria louca porque beberei até cair e preciso ir no Escritório de Direitos Autorais no momento que não estiver mamada. LOL

PPS: Adorei que Katy Perry e Russell Brand estão noivos. Eles são um dos meus casais celebs preferidos.

2 comentários:

Maeva 6 de janeiro de 2010 às 20:50  

Eu acho que você devia investir mais na Mega HAHAHA

Yaaaay, falta pouquinho agora *.*

Kha 6 de janeiro de 2010 às 21:44  

Você é minha fonte de celebridades! ADORO!

Postar um comentário